segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Blog?? Ai ai!!!


Essa história de blog parece estar me perseguindo, mas como já percebi que não vai ter como fugir o jeito vai ser encarar. Vai ver que o fato de eu ODIARRR escrever fez o famoso "destino" se ocupar de eu ser responsável por um mural onde todos vão pesquisar e ver as tendências da próxima estação. RSSSS......mas ainda bem que isso vcs n vão poder ver ainda....pq além de ser interno, está uma catastrofe!
Mas tudo bem ele pode servir também para me ajudar a desabafar um pouco e, dessa forma, descobrir um pouco mais dessa pessoa estranha que eu sou (mais econômico do que ir na psicóloga toda semana!!!).
Então ok....n vou ficar logo no primeiro post chorando as pitangas depois de um dia de tpm e tempo frio.
Então bjinhus para todos --- se é que existe alguém que sabe desse blog....hihihi
Até amanhãa em mais um dia de roupinhas! =)

2 comentários:

Andrea disse...

Eeeeeehhhh uma fididona mesmo!

Kra vc divia teh nascido gay!

MAZINHO CAVERNA disse...

OI AMIGA CERTAMENTE VC DEVE TER VIVIDO ISSO NA PELE...OU FOI MAL AMADA...BJUS...